“TERRY E OS PIRATAS” – 9º VOLUME (SETEMBRO 2017)

Continuando a manter uma regularidade e uma periodicidade sem pausas, José Pires lançou este mês mais dois volumes das séries que tem em publicação, com destaque para Terry e os Piratas, a obra-prima de Milton Caniff, cuja reedição integral, quase totalmente inédita entre nós, abrangerá 25 números do FandClassics, cada um deles com cerca de 70 páginas. O preço não varia, fixando-se nos 15 euros. 

No Fandwestern (um dos mais antigos fanzines portugueses) continua a publicação de outra grande série clássica, Matt Marriott, já com mais de cinco dezenas de episódios reeditados, a partir do material disponível em antigas publicações, mas também de tiras originais pertencentes a um dos maiores fãs da série. Outra colecção, portanto, a não perder, pois faz justiça ao magnífico trabalho de Tony Weare, resgatando-o do inglório olvido a que foi votado tanto em Inglaterra como noutros países.

Estes fanzines (de tiragem bastante limitada) podem ser encomendados directamente a José Pires, escrevendo para o e-mail gussy.pires@sapo.pt

(Nota: para ver mais informações sobre os fanzines editados em Setembro por José Pires, consultar o blogue “A Montra dos Livros”).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s