HUMOR A VERDE E BRANCO

Humor a Verde e Branco (exposição)

Entre 6 e 24 deste mês, vai decorrer em Moura uma exposição de cartunes de Carlos Rico — nome bem conhecido no meio bedéfilo nacional —, intitulada “Humor a Verde e Branco”. A mostra refere-se a uma selecção de cartunes, sob a forma de tiras, publicados semanalmente no jornal do Sporting Clube de Portugal, entre 2005 e 2012.

A produção da exposição é tripartida entre o Núcleo Sportinguista de Moura, a Câmara Municipal de Moura e o jornal do Sporting, tendo ainda a colaboração da Inovinter. A inauguração está prevista para as 18:00 horas do dia 6 de Junho e contará com a presença de algumas personalidades afectas ao clube leonino, recente vencedor da Taça de Portugal (o que deve ter posto Carlos Rico nos píncaros da Lua!).

Parabéns, amigo Carlos, e que continue a contar muitos êxitos na sua carreira artística!

 

Advertisements

3 thoughts on “HUMOR A VERDE E BRANCO

  1. Caros amigos Jorge e Catherine:

    Obrigado pela divulgação que dão a esta mostra que vou fazer em Moura (e já nem me lembro há quanto tempo não fazia uma exposição individual na minha cidade!)…
    Sim, é verdade que estou satisfeito com a conquista da Taça. Também já quase não me lembrava do último Troféu conquistado (este seu post veio reavivar a minha memória sobre muitos assuntos, como se vê) mas o que me deixou nos píncaros da Lua foi a notícia de ontem e de anteontem. Ainda não “acardito” 🙂

    Grande abraço

    Carlos Rico

  2. Amigo Carlos,
    De facto, essa notícia caiu como uma bomba e já não se fala de outra coisa. Ainda bem, digo eu, porque já começo a estar farto de tanta “politiquice”… Não sou sportinguista, mas se o fosse não sei se deveria estar alegre ou preocupado com a transferência de Jorge Jesus para o Sporting. Talvez o homem seja mesmo capaz de fazer milagres! Depois se verá…
    Também acredito que há “santos” com pés de barro… e alguns não tardarão a cair do altar, se as coisas correrem como prevejo. Oxalá me engane…
    Um grande abraço e mais uma vez muitos parabéns pela sua mostra. Temos pena, eu e a Catherine, de não podermos vê-la… a não ser que ela apareça, um dia destes, num sítio mais próximo de nós.
    JM

  3. Amigo Jorge,
    A exposição poderá, em breve, ir até Alvalade. Pelo menos houve abertura para isso nas conversas entre os dirigentes do Núcleo de Moura e os do Sporting Clube de Portugal que estiveram presentes na inauguração. Claro que isto precisa ainda de ser bem combinado mas, pelo menos, há essa hipótese no ar.
    Se a coisa se proporcionar, talvez aí o Jorge e a Catherine possam aproveitar para visitar a mostra.
    Grande abraço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s